sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Curso de culinária Natural


Alimentação Saudável para o Outono com Fernanda de Carvalho

A estação de Outono se aproxima e junto com ela, uma grande variedade de frutas, legumes e verduras. Muitas cores, aromas e sabores invadem nossa cozinha.

Observar as mudanças da natureza e sua influência no metabolismo do corpo e na qualidade da mente são essenciais para a saúde.
Com a chegada de dias mais frios e secos, a necessidade de hidratação e de alimentos que aqueçam nosso corpo aumenta. Esse é um bom momento para começar a investir em uma alimentação mais saudável!

Venha vivenciar dicas práticas da Culinária Natural de uma maneira descontraída e gostosa para aquecer seu corpo com pratos quentes e deliciosos!

Neste curso vamos aprender diversas receitas vegetarianas utilizando frutas, legumes e verduras da estação, além dos pratos quentes saborosos e sobremesas bem leves!

Aprenda a temperar seus pratos naturalmente (sem aditivos ou corantes, com pouco sal e gordura), com técnicas de substituições mais saudáveis no preparo de suas receitas e melhorar a sua alimentação, de sua família e de seus filhos!

Uma culinária simples, cheia de sabores e ingredientes nutritivos que irão incrementar seu repertório na cozinha!

Fernanda de Carvalho foi criada em meio às panelas de molho de tomate da avó italiana e dos sushis de sua avó japonesa. Sua mãe, também cozinheira de mão-cheia, foi que a iniciou na culinária.
Cozinhar sempre fez parte da sua vida e isso ganhou força com o nascimento de cada um dos seus 4 filhos.

Foi responsável pela cozinha de sua Pousada nos Lençóis Maranhenses, a "Canto da Areia", por 5 anos. Fez vários cursos sobre alimentação natural e atualmente é sócia da Capim Luz, uma empresa que integra qualidade de vida, alimentação natural e bem estar, onde presta consultoria sobre alimentação natural e ensinando as cozinheiras que cozinhar pode ser mais saudável e prazeroso.
Inscrições e Informações com Margareth Souza(12) 9783 5586 - magsouza@gmail.com.br

Nós acreditamos que bons hábitos se espalham como sementes ao vento...


03 de Março
Santo Antonio do Pinhal
Restaurante Donna Pinha
das 9h30 ás 15h00
Investimento
R$ 120,00 por pessoa
(incluso apostila e degustação)

0 comentários:

Postar um comentário